Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hacker no Clan

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SouDarkzin
G.A.H.A. BRASIL
SouDarkzin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 35

Hacker no Clan Empty
MensagemAssunto: Hacker no Clan   Hacker no Clan Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:40 am

so to vindo aki pq gosto do clan ainda
sai por motivos do clan nao ter mas jogadores
on
ggirard pesso que reflita sobre essa pessoa e que tome
um providencia nao quero ver o clan com o nome sujo
por causa de um jogador que usa hacker
isso veio no pcab depois que eu e o alexandre saiu e nao eh a primeira vez
que me falam que o clan tinha um speed hacker so que eu tava
em duvidas de 2 jogadores


http://www.combatarms.com.br/forum/viewtopic.php?f=95&t=10611
Ir para o topo Ir para baixo
crossholly
Membro



Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 60
Localização : osasco - SP

Hacker no Clan Empty
MensagemAssunto: surpresa   Hacker no Clan Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:24 pm

nem vou me prolongar muito, mas meu pc esta aberto pra quaisquer varredura a procura de qualquer ferramenta que posssa me dar alguma vantagem, o que ninguem entende as vezes eh o grau da patnte que dah algums beneficios que quando bem usados te ajudam bastante , outra coisa realmente falei com esse brian que colocou minah conversa com ele e minha conecção apesar de não ser de 30 M, são 4 M e ajudam bem tumem , bão fica ai minha indgnação pois nunca questionei ninguem nem que entrou nem que saiu, sendo assim reintero meu posicionamento quem quiser fazer a tal da varredura eh soh me avisar que agendamos isso ai.


soh mais um adendo , que o brian esqueceu de dizer eh que o score foi favoravel a ele mesmo com meu suposto hacker , lamentavel , a ignorancia de algums !!!!
abraços
cross
Ir para o topo Ir para baixo
Leonciopow
G.A.H.A. BRASIL
Leonciopow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 30
Localização : Florianópolis SC

Hacker no Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Hacker no Clan   Hacker no Clan Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:16 pm

o msm acontecia comigo quando eu usava light vest e a bandana muitos me chamavam de speed hacker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=619434852827
crossholly
Membro



Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 60
Localização : osasco - SP

Hacker no Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Hacker no Clan   Hacker no Clan Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 10:20 am

Leonciopow escreveu:
o msm acontecia comigo quando eu usava light vest e a bandana muitos me chamavam de speed hacker

estive pensando leoncio, esse brian eh do mesmo clã que este individuo que sera do nosso clã , sendo assim acho mais puxasaquice para poder entrar no outro clã, mas por mim eh o que falei minha maquina esta abertas para qualquer varredura que algum adm queria fazer, ou mesmo marcar um jogo comigo para analizarem serealmente sou hacker (eh um absurdo), mas vamo lah o recado tah dado .

abr~ço
cross
Ir para o topo Ir para baixo
SouDarkzin
G.A.H.A. BRASIL
SouDarkzin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 35

Hacker no Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Hacker no Clan   Hacker no Clan Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:32 am

1º nao eh o primeiro que vem em mim e fala
que tinha um speed no clan
2º o arrandre pode confirma pq no dia
que falaram pra mim ele tava cmg
nois fico no msn falando sobre isso
entao se alguem do pcab flw
entao tem motivos pra fala
leo ja vi muito nb com light vest achando
que ninguem vai percebe o speed ai que ele
se engana
Ir para o topo Ir para baixo
GGirard-
Administrador
Administrador
GGirard-


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Hacker no Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Hacker no Clan   Hacker no Clan Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:05 am

Galera,

Que eu saiba n tem hacker no clan, tenho amigos aqui, se alguém for pego usando essas merdas, me falariam na hora e outra não tem criança, todos sabem q n é permitido, se eu pegar será kikado na hora, realmente mtos confundem, ainda mais com a quantidade de programas que burlam a jogabilidade normal do jogo. A cada dia as coisas ficam piores, cada vez mais hackers...
O Alan sempre está on e me disse q o mais novo agora é um programa q enche de mina pra todos os lados, realmente assim fica difícil jogar. Só se fechar uma sala com a galera, só assim tem jeito.

Não estou viciado como antigamente, estou cheio de projetos de freela então tenho outras prioridades, mas ainda estou entrando e não vou acabar com o clan.

Mas se eu souber de alguém q esteja usando hacker, kiko na hora.

Vlw galera, bom jogo pra todos...

Abs,


O lider
Ir para o topo Ir para baixo
https://gahabrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hacker no Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Hacker no Clan   Hacker no Clan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hacker no Clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» recrutamento para o clan
» sobre o clan sem addm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: G.A.H.A. BRASIL :: Geral-
Ir para: