Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FRAPS - Gravando Vídeo.

Ir para baixo 
AutorMensagem
-SubZero-
Administrador
Administrador



Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 34

FRAPS - Gravando Vídeo. Empty
MensagemAssunto: FRAPS - Gravando Vídeo.   FRAPS - Gravando Vídeo. Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 11:05 am

Seguinte pessoal, estarei começando agora um novo tutorial de como gravar um vídeo de uma partida de Combat Arms ou de qualquer outro que tenham interesse, os passos são os mesmos!!!

Só para deixar claro que para se gravar um vídeo dentro do jogo, exige um computador +- parrudo e com uma grande quantidade de espaço livre em disco. Eu consegui gravar um vídeo normalmente sem pesar muito no jogo, olhem minha config:

Sempron 2800+
Radeon x1600pro
1GB de ram
e de espaço livre no HD em torno de 34GB

Então, mãos a obra!!

Primeiro façam o download dos programas necessários:

Fraps 2.9.4 -
Windows Movie Maker - Edição de Vídeo
ou
VirtualDUB - Edição de Vídeo

Para a edição de vídeo, vocês podem utilizar o Windows movie maker ou utilizar o VirtualDUB, vai depender da preferências de vocês.

USANDO O FRAPS


Vamos começar!!!!

1. Acho que não preciso ensinar a como instalar um programa né?? Então após feito o download, instale o programa e pule para a próxima parte!

2. Abra o programa, dê dois cliques no ícone que se encontra no desktop, ou Iniciar >> Programas >> Fraps >> Fraps !!
FRAPS - Gravando Vídeo. 13378520of3

3. Vá até a aba "Movies" e configure do modo que está abaixo:
FRAPS - Gravando Vídeo. 43704814ri6

1º - Vá até a aba "Movies"
2º - Escolha o local em que você deseja que o filme seja gravado, ou deixe no default (C:\Arquivos de Programas\Fraps)
3º - Escolha uma tecla de atalho para iniciar a gravação após já estar dentro do jogo. Default (F9)
4º - Escolha entre half-size (metade da tela) ou Full-size (tela inteira). Eu preferi escolher half-size pq usa menos espaço na HD, e ninguém vai ver full-size quando você for fazer upload para um site de vídeos (Youtube, DailyMotion, Eyespot, etc.)
5º - Escolha a opção em branco e coloque 29,97.

4. Após já ter feito isso, vá no jogo e teste as opções!! Após já estar jogando clique F9 para começar a gravar, você verá que o FPS cai drasticamente, mas nada que afete a jogabilidade!!!

5. Após já ter gravado seu vídeo, vá até a pasta onde você mandou gravar. Default: (C:\Arquivos de Programas\Fraps)... Aqui a cada 30 segundos em modo half-size o vídeo ficou com 131MB.
FRAPS - Gravando Vídeo. 12349760sx3
Ir para o topo Ir para baixo
https://gahabrasil.forumeiros.com
 
FRAPS - Gravando Vídeo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video Meu Na Sniper.
» Reduzindo o tamanho do vídeo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: G.A.H.A. BRASIL :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: