Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ::: CONTAS RESETADAS :::

Ir para baixo 
+4
santos fc
Arrandre
JiNk_JoNeS
GGirard-
8 participantes
AutorMensagem
GGirard-
Administrador
Administrador
GGirard-


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:19 pm

GALERA!!!

NÃO TEM PRA ONDE CORRER, APESAR DESSA NEXON SER UMA MERDA OS CARAS RESETARAM TODOS QUE PELO MENOS 1 VEZ FEZ O BUG.
O CLAN CONTINUA FIRME E FORTE, NÃO IREI DELETÁ-LO APESAR DO TATAL DESANIMO. FIZEMOS AQUI MTOS AMIGOS E NÃO VOU DEIXAR ESSA MERDA POR
CAUSA DESSA BOSTA DE EMPRESA Q EM VEZ DE TRAZER BONS RESULTADO FODEM MAIS E MAIS O JOGO COM CADA ATUALIZAÇÃO.

AINDA N TIVE A OPORTUNIDADE DE ENTRAR NO JOGO, MAS ASSIM Q TIVER QRO VER SE O BUG DE MATAR FOI RESOLVIDO, MESMO JÁ SABENDO Q NÃO. CONTINUA A MESMA MERDA COMO ALGUNS JÁ FALARAM.

SÓ Q DAQUI PRA FRENTE NÃO VOU FICAR MAIS NA SECURA DE JOGAR COMO ANTES, VOU DAR ATENÇÃO A MINHA VIDA PROFISSIONAL QUE COM O PASSAR DO TEMPO FOI PREJUDICADA POR UMA MERDA DE JOGO Q VIVE DANDO MERDA E OS PROFISSIONAIS INCONPETENTE DA LIXON N FAZEM NADA.

SÓ N INVISTO MAIS NENHUM PUTO NESSA MERDA DE JOGO, ACABOU...

E SÓ ENTRO QDO PUDER.

MAIS TARDE CONVERSO COM OS ADMS E RESOLVEMOS A QUESTÃO DE CF.

ABS A TODOS E BOM SORTE NESSA MERDA DE JOGO!!!


OBS: EM NENHUM MOMENTO USEI HACKER OU QUALQUER PROGRAMA DE XITER... AQUELE Q EU PEGAR OU Q ME MANDAREM O PRINT DE NEGO ZUANDO Q ÉRAMOS HACKERS, VAI SER KIKADO, PRA FICAR AQUI TEM Q MERECER... OU SAI FORA!!!
E AQUELES Q JÁ FALARAM MERDA SE FOREM HOMEM ASSUMAM A ZUEIRA E SAIA DO CLAN. ANTES QUE EU KIKE.


O LIDER
Ir para o topo Ir para baixo
https://gahabrasil.forumeiros.com
JiNk_JoNeS
G.A.H.A. BRASIL
JiNk_JoNeS


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 30
Localização : sp sao palo

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Re: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:26 pm

foi a pior bestera qi e LIXON fez.............sem fla a do hit box........como eu flo o ''combat arms ja foi o melhor'',+ agora so decepisao........ Mad Evil or Very Mad Sad No confused
Ir para o topo Ir para baixo
Arrandre
Moderador
Moderador
Arrandre


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 33
Localização : Praia Grande-sp

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Re: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 5:50 pm

Ja deletei o CA do pc galera,nem pelo resete mais pelo jogo mesmo q continua lixoooo,antes de entrar no jogo eu e leoncio vimos o reset,e combinamos de subir pra patente q estavamos rapidinho,soh q quando vi q o hitbox estava mesma merda,nao deu otra deletei o CA.

abs boa sorte pro clan.
Ir para o topo Ir para baixo
santos fc
Membro
santos fc


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 32
Localização : são paulo

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Re: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 6:53 pm

eu n deletei o jogo mais vou ficar um bom tempo sem joga
até q arrumen o ca, se é q vão arruma Mad Cool Sad Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
wilianflach2
G.A.H.A. BRASIL



Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : PARANÁ

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Re: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:25 pm

É... fiquei muito de cara quando a minha conta foi zerada.. mas não to nem aí mais ... tipo, se o hitbox tivesse que nem era antigamente, eu continuaria a jogar limpo, mas está com o bug ainda ...
Eu curti conhecer vocês do clan e pãns, só que abandonei, SE algum dia porventura o jogo volte ao normal ficarei honrado de jogar ao lado de vocês denovo, só que no momento isso é impossível!
Eu também ja deletei C.A. do meu pc e desejo a todos que continuarão jogar boa sorte aê.
Caso alguém queira manter contato, meu msn é wilianflach@hotmail.com ...
Abraço G.A.H.A.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=152615986906
SouDarkzin
G.A.H.A. BRASIL
SouDarkzin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 35

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Re: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:58 am

eu vo continur pq esse eh meu defeito insistir no erro msm sabendo que nao tem volta
essa merda de joga eu quero continur mantendo o gaha pq aki eh minha 2º familia
ByAbusadO GoGo Up
Ir para o topo Ir para baixo
Leonciopow
G.A.H.A. BRASIL
Leonciopow


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 30
Localização : Florianópolis SC

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Re: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:20 am

ja q o leoncio foi resetado agora to jogando com outra conta Vaca_Velha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=619434852827
ITAPEVI
Moderador
Moderador
ITAPEVI


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 42
Localização : São Paulo

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Vamo nessa !!!   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:24 am

ae povo não vamo desanimar Crying or Very sad vamo mostra do nós somos capazes GOGOGOGO!!! Twisted Evil
FOMOS RESETADOS MAIS O CLAN CONTINUA!!!
E MAIS UNIDOS DO QUE NUNCA.
Ir para o topo Ir para baixo
GGirard-
Administrador
Administrador
GGirard-


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Re: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:17 am

FALA GALERA!!!

FICO FELIZ Q UMA PARTE DA GALERA N DESANIMOU. TENHO 3 CONTAS COM O GGIRARD, VOU DEIXAR CASO ALGUÉM QUEIRA ADD COMO AMIGO.

_Nikita_
GgStormBR


MAS VOU CONTINUAR COM O GGIRAR, É MEU PRINCIPAL, O FODA É ESTAR TOTALMENTE SEM GP ISSO Q PEGA.
MAS PARA AQUELES Q SAIRAM DO CLAN, QDO QUISEREM AS PORTAS ESTÃO ABERTAS, COMO O DARK FALOU AQUI SOMOS UMA FAMÍLIA, TODOS SE DIVERTEM POR MAIS MERDA Q A LIXON FAÇA.

SÓ N FICAREI ON DIRETO, MAS CONTEM COMIGO.

ABS PRA TODOS... E BOM JOGO

OPSSS: JOGUEI ONTEM E ACHEI O JOGO NORMAL, FIZ 40/12 COM A _Nikita_ . VLW!!!
ABSSS...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gahabrasil.forumeiros.com
santos fc
Membro
santos fc


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 32
Localização : são paulo

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Re: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 10:58 am

o foda é q o bug ainda esta para alguns
ontem eu descarreguei umn 30 tiros no cara e ele n morreu Mad
mais eu vou continua a joga, só q bem menos q antes
Ir para o topo Ir para baixo
SouDarkzin
G.A.H.A. BRASIL
SouDarkzin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 35

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Re: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:55 am

o bug ainda tem + pra mim é raro do cara nao morre
mas eu so entro no clan quando chega a CSM pq pra mim
eh obrigação e quando chega quero que vc ggirard
exclua o soudarkzin do clan e coloque o byabusado
como admin grato
Ir para o topo Ir para baixo
santos fc
Membro
santos fc


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 32
Localização : são paulo

::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Re: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:28 pm

eu tb quero q o ggirard exclua o phx1
pois estou com a minha outra conta e quando chega num lvl razoavel eu entro denovo no clã
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





::: CONTAS RESETADAS ::: Empty
MensagemAssunto: Re: ::: CONTAS RESETADAS :::   ::: CONTAS RESETADAS ::: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
::: CONTAS RESETADAS :::
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: G.A.H.A. BRASIL :: Geral-
Ir para: